Educação em museus como produto: quem está comprando ? (2002)
Source: Boletim CECA-Brasil. Conference titles: Conferência Anual do CECA-Nairobi. Unidade: MAE
Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS, MUSEOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Marília Xavier. Educação em museus como produto: quem está comprando ?. Boletim CECA-Brasil. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2002APA
Cury, M. X. (2002). Educação em museus como produto: quem está comprando ? Boletim CECA-Brasil. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.NLM
Cury MX. Educação em museus como produto: quem está comprando ? Boletim CECA-Brasil. 2002 ;( 1): [1-6].[citado 2024 maio 31 ]Vancouver
Cury MX. Educação em museus como produto: quem está comprando ? Boletim CECA-Brasil. 2002 ;( 1): [1-6].[citado 2024 maio 31 ]